icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
08/11/2013
17:09

Se depender da vontade do atacante Diogo, o técnico Guto Ferreira poderá colocar o centroavante em campo, na noite desse sábado, contra o Coritiba. Recuperado de uma lesão que sofreu no fim de setembro, o jogador treinou normalmente com o elenco rubro-verde nesta semana e está na expectativa de estar no gramado ajudando a Portuguesa.

O fato de ter desfalcado a Lusa em nove jogos não preocupa Diogo. O próprio jogador admitiu que só voltará a ter condições ideais de jogo se tiver minutos em campo e treinar normalmente.

- O que falta é ritmo de jogo, mas só vou adquirir treinando e jogando. É importante voltar a jogar na nossa casa, o jogo é primordial para as nossas aspirações. E voltar a vencer ao lado do nosso torcedor será melhor ainda.

- Estou feliz, sinto-me melhor que na semana passada, claro que falta ritmo e voltar nas condições ideias, mas a vontade de querer ajudar acaba superando – declarou, ao site oficial do clube.

Na 14ª posição, a Portuguesa soma 39 pontos, três a mais que o primeiro da zona do rebaixamento, o Vasco da Gama. A equipe voltará ao Canindé para enfrentar o Coritiba em um jogo direto contra a degola, já que o time paranaense está um ponto acima da Lusa. A partida será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h30.