icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
15:54

Enfim, recuperado de um pisão no pé que levou na partida contra o Mainz, o zagueiro brasileiro Dantes festejou boa atuação em uma mais vitória do Bayern de Munique pela Bundesliga, neste sábado.  A equipe comandado pelo técnico Guardiola venceu o Hoffenheim, por 2 a 1, em jogo válido pela 11º rodada da principal competição da Alemanha e se manteve na liderança do torneio com um ponto a mais que o rival Borussia Dortmund. Os gols da partida foram marcados por Mandzukic, Thomas Müller (Bayern de Munique) e Sule (Hoffenheim).

E MAIS:
> Bayern vence o Hoffenheim e bate recorde de invencibilidade no Alemão
> Blog Fora de Campo: Lionel Messi comemora um ano do filho

- Bom estar de volta a equipe depois de estar fora por duas partidas devido a uma lesão. A equipe jogou muito bem, teve várias oportunidades, mas mesmo assim conseguimos sair com um resultado importante. O Hoffenheim jogou muito bem e dificultou as coisas para a nossa equipe. Mas a Bundesliga é assim, sempre difícil vencer fora de casa - comentou o defensor.

Mesmo com o curto período longe dos gramados, Dante foi convocado pelo técnico Luis Felipe Scolari para a Seleção Brasileira na última quinta-feira. O time canarinho disputa neste mês amistosos com o Honduras, no dia 16, em Miami, e com o Chile, 19, em Toronto.