icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/11/2014
13:18

De fora dos últimos cinco jogos do Avaí por conta de um estiramento na coxa direita, o atacante Roberto foi liberado pelo departamento médico do clube e embarcou na quinta-feira com a delegação para Minas Gerais, onde o time catarinense enfrenta o América Mineiro, nesta sexta-feira, às 21h50, no estádio Independência.

Nos jogos em que ficou de fora, o Leão da Ilha não teve bons resultados, foram quatro derrotas e um empate, além disso, a equipe marcou apenas duas vezes. A última vitória foi justamente quando o jogador esteve em campo, no dia 11 de novembro, quando o Avaí derrotou o Icasa por 1 a 0 na Ressacada.

Artilheiro da temporada na equipe, ao lado de Marquinhos, com 10 gols, Roberto quer ajudar o time azurra a retomar os caminhos da vitória.

- É muito ruim ficar de fora e não poder jogar, ainda mais nessa reta final da competição. Felizmente já estou recuperado e pronto para ajudar meus companheiros em campo. Se o Geninho optar por mim, estarei à disposição para contribuir da melhor forma possível - declarou o atacante, que possui 116 jogos pelo clube.

Restando quatro jogos para o término do campeonato e, ciente de que cada ponto conquistado pode ser decisivo neste momento da competição, Roberto avalia o confronto com o time mineiro.

- Uma vitória nos coloca em boa situação na tabela. Vamos lutar durante os 90 minutos para trazer os três pontos e reconquistar nosso espaço no G4 - finalizou