icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
30/04/2014
17:55

Ausente no coletivo da última terça-feira, por conta de um incômodo muscular, Diego Tardelli participou normalmente do último treino atleticano antes da partida contra o Nacional de Medellín, nesta noite de quinta-feira. O jogador atuou no time titular formado por Levir Culpi, que preferiu manter os mesmos atletas que atuaram diante do Grêmio, no último domingo. Preparado para o jogo do ano, o camisa 9 do Galo quer agarrar mais uma oportunidade de dar a volta por cima e, junto com o time, fazer uma grande apresentação diante dos colombianos.

- Me cobro pra caramba, já são nove rodadas sem fazer gols. No ano passado tive um período assim no Campeonato Brasileiro, mas voltei mais forte, motivado. No final, ganhei várias premiações individuais. Hoje não atravesso um bom momento, mas eu preciso voltar a faze gols, ter a confiança que tinha ano passado. Toda vez me cobro por isso, espero que o gol saia no próximo jogo e que faça uma grande partida - comentou o atacante.

Em sintonia com as palavras do técnico Levir Culpi, Tardelli também citou a mudança de postura para conseguir reverter o resultado e alcançar a classificação às quartas de final da Libertadores.

- Temos que focar e fazer o que ainda não fizemos esse ano. O resultado do jogo de ida exige um posicionamento diferente, todo mundo tem que correr, se esforçar mais para conseguir o objetivo. Vamos suar sangue, porque sabemos o quanto e importante vencer essa partida - concluiu o jogador.