icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
17:19

Boas notícias para o treinador Eduardo Baptista. O técnico do Sport vai poder contar com o retorno do zagueiro Ferron ao elenco, já que foi afastado do último jogo do Leão, a vitória sobre o Porto neste domingo, por conta de uma virose.

Ferron treinou normalmente nesta segunda-feira, participando do coletivo entre os reservas e o time sub-20. Assim, a presença do jogador no clássico desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela hexagonal final.

- Por nós, está liberado e nos agradou bastante já vê-lo treinando normalmente. Se recuperou totalmente da virose e está pronto para Eduardo (Baptista) escalá-lo. - afirmou Amilton Croácia, médico do clube.

No fim da manhã desta segunda-feira, Eduardo Baptista divulgou a lista dos jogadores relacionados e o nome de Ferron está entre os convocados. Ainda assim, o time titular só irá ser definido durante o último treinamento antes da partida. Sport e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 22h, no Arruda, em partida que vale a liderança da Hexagonal Final do campeonato estadual.