Recuperado, Fernandinho alimenta expectativa do primeiro gol em 2014

Alan Kardec com a nova camisa do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alan Kardec com a nova camisa do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Instagram)

Escrito por

Após quatro jogos de fora do time atleticano, Fernandinho está pronto para a última partida do Galo pelo grupo 4 da Libertadores, contra o Zamora, nesta quinta-feira. A única dúvida quanto à escalação do jogador é se Paulo Autuori vai preferir começar com o jogador no time titular ou iniciar a partida com o também velocista Neto Berola.

Autor de oito gols em pouco mais de cinco meses em 2013, o substituto de Bernard ainda não balançou as redes em 2014, mas o retorno antes de dois jogos decisivos na temporada motiva Fernandinho a querer ajudar o time atleticano no Mineiro e na Libertadores.

- Estou feliz em votar, estou me sentindo bem. Agora tenho que retornar com calma. Foi uma lesão simples, mas temos que tomar cuidado. Temos dois jogos importantes, então precisamos estar todos unidos para fazer um grande jogo, terminar a fase de grupos da Libertadores em primeiro lugar e quem sabe com o primeiro gol - falou o atacante, referindo-se ao jogo contra o time venezuelano, nesta quinta.

Apesar de já classificado, o time mineiro vai receber o Zamora com o pensamento de vitória, não só para terminar a fase de grupos na liderança do grupo, mas alcançar vantagens maiores no decorrer do mata-mata.

- Jogando em casa nós temos que impor nosso ritmo, o adversário cresceu na primeira fase, mas temos tudo para vencer. Por isso é importante ganhar em casa para nos deixar mais tranquilo - acrescentou.

- Seria melhor matar a saudade com gols, é sempre muito bom. É de momentos assim que a equipe precisa, com todos os jogadores. Quem fizer os gols será coroado, mas certamente a equipe vai ganhar ainda mais com isso. O Paulo (Autuori) tem o grupo na mão, isso tem melhorado muito o nosso trabalho -finalizou o atacante.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter