icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
15:38

Os últimos meses na vida de Gum não foram fáceis. O zagueiro sofreu uma fratura na fíbula e uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo em agosto do ano passado. A recuperação foi surpreendente, mas veio já no fim da temporada. Nas férias, o jogador foi para a Disney com a família e teve uma crise de apendicite, tendo que passar por uma intervenção cirúrgica. Ao voltar para o Brasil, teve que passar por nova cirurgia no local, que o tirou da pré-temporada. Totalmente recuperado, o jogador não esconde a alegria e a ansiedade pelo retorno.

- É um prazer e uma alegria enorme poder voltar a trabalhar. O momento de maior dificuldade já passou e agora dependo do meu esforço. Sei que a torcida tricolor, o pessoal aqui do clube e os meus companheiros estão torcendo por mim, pelo meu retorno. Espero voltar logo para ajudar o Fluminense, fortalecer o grupo. Enfim, tornar o time ainda mais forte – comentou, ao site oficial do clube.

Atualmente, Cristovão tem a sua disposição Henrique, Marlon, Victor Oliveira, Guilherme Mattis e João Filipe para o setor. Ciente de que a concorrência está ainda maior nesta temporada, Gum sabe que vai ter que suar a camisa para retomar a titularidade:

- Estou com saudade de jogar, claro. Estou há um tempo fora, não podia nem treinar. Agora vou correr atrás para estar à disposição do Cristóvão e do grupo.