icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
07/12/2013
13:54

Assim como na sexta-feira, o atacante Elias treinou com o elenco do Botafogo na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão. Depois de ficar alguns dias tratando um problema muscular na cxa esquerda, o jogador garantiu presença no último jogo da equipe no ano, neste domingo, às 17h, no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o volante Marcelo Mattos não treinou com bola pelo terceiro dia consecutivo. Ele ficou na academia. Com isso, é praticamente certo que ele não esteja na lista dos relacionados para o jogo de domingo. O lateral-direito Edilson e o meia-atacante Hyuri também foram poupados. Eles, entretanto, estão confirmados para a partida.

O Botafogo entra em campo contra o Criciúma com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Rafael Marques, Lodeiro e Seedorf, e Elias.

O Botafogo tem 58 pontos e está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Criciúma, neste domingo, às 17h, no Maracanã. Para chegar à Libertadores, precisa vencer e torcer para o Atlético-PR perder para o Vasco, em Joinville, e para o Goiás não vencer o Santos, no Serra Dourada. Caso apenas um dos adversários tropece, o time dependerá da derrota da Ponte Preta para o Lanús, na decisão da Sul-Americana. O jogo de ida, no Pacaembu, terminou 1 a 1, e a volta será disputada nesta quarta-feira, no "La Fortaleza".

Elias treina normalmente e deve ser o titular