icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
20:47

O lateral-esquerdo Carlinhos parece ter se recuperado dos traumas familiares. O jogador do Fluminense, que perdeu já dois filhos - um deles recentemente, usou o Facebook para postar uma foto com a esposa e um dos gêmeos que teve, Miguel. Ele aparece sorridente e recebeu votos de felicidades nos comentários.

Carlinhos, sorridente, postou uma foto com a família no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)

Um internauta disse para o lateral ter força e declarou sua admiração: "Força, guerreiro. Que Deus ilumine toda sua família, sou seu fã." Já outra lembrou do filho de Conca e revelou: "Com vontade de ver esse guerreirinho entrando em campo com Benjamin!"

RELEMBRE O DRAMA DO JOGADOR:

O camisa 9 do Flu teve gêmeos prematuros no início deste ano. Um deles, Noah, não conseguiu sobreviver. Por conta disso, o atleta ficou um mês afastado dos treinamentos do Tricolor.

Antes disso, Carlinhos já havia perdido outro filho, ainda na barriga de sua esposa. Mesmo assim, pediu para jogar e, após um Fla-Flu, acabou criticado pela torcida por sua atuação. Abel Braga revelou na coletiva de imprensa o que acontecera e, na partida seguinte, o lateral recebeu grande apoio dos torcedores presentes - cerca de 12 mil, em São Januário, em confronto com o Caracas, válido pela Libertadores.