icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
28/02/2015
12:41

Recuperado da lesão que o tirou dos últimos dois jogos, o meia Diego Jardel está de volta ao time titular do Botafogo para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O camisa 10 alvinegrou sentiu uma lesão na coxa direita na partida contra o Bangu, pela quarta rodada do Carioca, e fez muitos sacrifícios para estar em campo neste duelo contra o Rubro-Negro. Ele conta conta que tede de abdicar de várias coisas.

- Trabalhamos praticamente todos os dias para que eu pudesse estar em campo no domingo. Abdiquei de várias coisas para isso: família, folga, Carnaval... Espero retribuir o empenho dos profissionais do departamento médico neste domingo - disse o meia, que garante estar muito motivado para o clássico. Por outro lado, ele conta que vai encarar a partida com normalidade.

- Nem precisa de motivação, o jogo em si já diz isso (é empolgante). É o aniversário da cidade (450 anos do Rio de Janeiro). Os olhos vão estar todos voltados para este jogo, mas vamos encarar esta partida como qualquer outra. Vale os mesmos três pontos dos outros jogos, mas queremos vencer. Vamos fazer de tudo para isso - completou.