icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
03/07/2014
08:27

O meia Carlos Alberto está recuperado de um problema muscular na coxa esquerda, sofrido na sua reestreia pelo Botafogo, na derrota para o Grêmio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, o apoiador participou de um treino tático entre os reservas, realizado pelo técnico Vagner Mancini, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Contratado em abril, Carlos Alberto, que estava no Goiás, trabalhou durante os 15 dias em que o restante do elenco esteve de férias, no recesso no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Isso tudo para estar em condições semelhantes aos companheiros na volta das competições. E todo o empenho do meia foi reconhecido pelo preparador físico do Botafogo, Moraci Sant'anna.

- Ele está fazendo um trabalho progressivo e assimilando bem o trabalho. Estou tendo alguns cuidados com ele, para não ter uma tendinite ou um problema muscular que o tire do treinamento. E o mais importante é que ele está querendo fazer o trabalho, é dedicado, e isso já é meio caminho andado - elogiou Moraci.