icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
18:43

Em boa fase, Júlio Baptista terá novo concorrente na briga por uma vaga no ataque do Cruzeiro. Borges se recuperou de uma contusão muscular na coxa direita e retornou às atividades com os colegas nesta terça-feira, na Toca da Raposa 2. Ele participou de um trabalho técnico com os reservas, enquanto os titulares estiveram na academia do centro de treinamentos.

À disposição de Marcelo Oliveira para enfrentar o Boa Esporte, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, o centroavante não entra em campo desde o dia 1º de fevereiro, quando o atual campeão brasileiro enfrentou a Caldense, pela segunda rodada do Estadual.

O retorno de Borges coincide com o bom momento de ‘La Bestia’. Improvisado na linha de frente, o apoiador marcou três gols nos últimos três jogos do time. Outro nome para a função, Marcelo Moreno não tem correspondido às expectativas do treinador.

Embora já tenha elogiado Júlio Baptista publicamente, o técnico do Cruzeiro ainda não confirmou a sua presença na partida do fim de semana, diante da equipe de Varginha. Marcelo Oliveira terá quatro dias para definir a escalação.