icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
17:08

Plenamente recuperado do acidente de carro que sofreu há cerca de um mês, o meia-atacante Robert, fez uma visita aos companheiros nesta quarta-feira, nas Laranjeiras. O jovem, de apenas 17 anos, apareceu bastante sorridente e foi cumprimentado com carinho por todos os jogadores, em especial o atacante Rafael Sobis. O jogador fez trabalhos na academia e deu prosseguimento ao tratamento de fisioterapia no clube.

Apesar da boa notícia, ainda não há uma data para o retorno de Robert aos treinamentos junto com o restante do grupo tricolor em campo. A recuperação do jogador foi considerada excelente e o atleta foi liberado para continuar o tratamento em casa com a família.

Há muita expectativa no clube pelo desempenho de Robert entre os profissionais, após o jogador ter bastante destaque nas categorias de base, inclusive da Seleção Brasileira. Em 2013, o jogador entrou em campo em apenas uma oportunidade, na última rodada, contra o Bahia, em vitória do time das Laranjeiras por 2 a 1, na Arena Fonte Nova.