icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
20:46

Dono do primeiro gol da Arena Corinthians, o meia Giovanni Augusto está em fase final de recuperação no Figueirense. Em seu último jogo antes da paralisação do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Paranaense, o atleta alvinegro saiu de campo machucado, com uma torção no tornozelo direito.

E MAIS:
> CBF altera datas de dois jogos do Figueirense na temporada
> Após demissão, França é 'perdoado' e reintegrado ao Figueirense
> Com problemas familiares, Artur deixa Figueirense e interrompe carreira

- Felizmente, já estou em fase final de recuperação, semana passada foi a última no departamento médico. Tenho feito trabalhos de fortalecimento e alguns exercícios físicos. Essa semana estou liberado para cuidar só da parte física e, depois, voltar a treinar normalmente - revelou o jogador.

Além de comentar sobre suas condições físicas, Giovanni Augusto avaliou o restante da temporada que o Figueira terá. Conforme o jogador, o aprimoramento físico para todo grupo é crucial para enfrentar o calendário cheio até o final do ano.

- Teremos uma verdadeira maratona de jogos pela frente. Precisamos trabalhar forte para tirar o clube dessa posição incômoda e reverter nossa situação no Campeonato Brasileiro. Paralelo a isso, vamos buscar a classificação na Copa do Brasil, para dar continuidade neste importante torneio - finalizou.