icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
11:56

O goleiro Martin Silva não vai encarar o Treze, de Campina Grande, nesta quarta-feira, na Paraíba. De acordo com o diretor executivo Rodrigo Caetano, o camisa 1 ficará fora da partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, para que se recupere plenamente.

Havia a expectativa de Martin Silva, que havia apresentado uma tendinite no joelho esquerdo, retornar ao time na vaga de Diogo Silva, que atuou na derrota para o Luverdense, no último fim de semana.

- Martin Silva segue fora do jogo de amanhã (quarta-feira). Para uma recuperação plena, optamos por deixá-lo aqui - disse Rodrigo Caetano, que completou:

- O Martin vem em um processo de tratamento de uma tendinete. Vem apresnetando melhora satisfatória, e por entendermos que os dois dias que se seguem antes do jogo de sábado são importantes, ele continuará no rio treinando para que a recuperação seja plena

Com isso, Diogo Silva poderá ser mantido no time titular. Esta não é a primeira vez que Martin Silva desfalca o Vasco por mais de um jogo. Durante o Campeonato Carioca, a filha do camisa 1 teve um problema logo após o parto, o que fez com que o jogador ficasse no Uruguai por um tempo. Neste período, Diogo Silva foi o titular debaixo das traves.