icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
18:54

O encontro ainda não foi o ideal. Mas os zagueiros Juan e Índio e o centroavante Maurides fizeram o primeiro trabalho com bola na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Os três fizeram trabalhos em separado, com o preparador físico Élio Carravetta, o primeiro com bola, ainda que leve.

O trio esteve com Carravetta no campo 2 do CT colorado. Batiam na bola entre eles, com lançamentos longos e depois passes curtos com movimentação. O coordenador da preparação física incentivava com gritos e dava alguns descansos curtos entre as atividades.

Juan se recupera de dores musculares e já perdeu cinco jogos. O camisa 4 é o principal foco das atenções, já que é titular ao lado de Paulão na defesa. Dependendo da recuperação, pode atuar na próxima quarta, contra o Remo, pela Copa do Brasil, em Belém.

O zagueiro Índio, assim como Juan, se recupera de dores musculares. Ambos recebem atenção especial, pela idade mais avançada que o restante. Já o centroavante se recupera de cirurgia no joelho direito, quando se lesionou em salto mortal para comemorar gol na Copa do Brasil. O Colorado volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira.

OTÁVIO FORA

O Inter confirmou no final da tarde desta quinta que o meia-atacante Otávio tem lesão muscular na coxa esquerda. O garoto, assim, fica fora do jogo com o Aimoré, no domingo, e também pode ser ausência no jogo com o Remo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Juan, Maurides e Índio fizeram trabalhos leves com bola nesta quinta (Foto: Eduardo Moura)