icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
20:03

Na reta final da temporada, o time do Fluminense sofreu com a ausência de jogadores importantes como Fred e Carlinhos. Ambos sofreram lesões graves e perderam boa parte do Brasileiro.

Para voltarem totalmente recuperados na próxima temporada, ambos abriram mão das férias e estão se dedicando integralmente à recuperação. Fred, por exemplo, diariamente posta nas redes sociais fotos e vídeos dos trabalhos que tem feito com preparadores físicos. O jogador, que está em Miami (EUA), continua a rotina de treinos.

E MAIS
> Infantil do Flu vence o América-MG e vai à final da BH Cup diante do Corinthians
> Conca e Elkeson marcam na vitória do Guangzhou, que pega o Bayern
> Flu aposta na base em ano de contenção de despesas no futebol
> Conca garante estar preparado para pressão na volta ao Fluminense

Carlinhos também. O lateral-esquerdo postou ontem um vídeo no Facebook no qual faz exercícios na piscina e aproveitou para comentar.

– Estou fazendo de tudo para voltar 110% – disse.

Fred não entra em campo desde a 18 rodada do Brasileiro, no dia 31 de agosto, na qual o time perdeu para o Santos por 2 a 0. O camisa 9 sofreu estiramento na coxa direita.

Carlinhos se machucou na 25 rodada, no empate em 1 a 1 com o Botafogo, no dia 2 de outubro. O lateral-esquerdo sofreu descolamento parcial de tendão da coxa direita, uma lesão considerada muito grave pelos médicos do clube. Os dois jogadores são peças fundamentais no time do Fluminense para a próxima temporada.