icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2014
10:45

Ao marcar três gols na vitória de 5 a 1 do Barcelona sobre o Sevilla, no último sábado, Messi se tornou o maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol, com 253 gols. E se nos últimos tentos marcados o argentino teve a ajuda e companhia de Neymar, Messi fez questão de lembrar de seu primeiro gol com a camisa do Barcelona na Liga Espanhola.

Em sua rede social, Lionel Messi postou um texto de agradecimento e um vídeo de seu primeiro gol, que, coincidentemente, também teve a participação de um brasileiro. Em 2005, no Camp Nou, Messi marcou após passe de Ronaldinho Gaúcho contra o Albacete. Veja o texto que o recordista postou:

- Quando marquei este gol, meu primeiro na Liga, não imaginava superar recorde algum, e menos ainda o grande Telmo Zarra. Hoje pude cumprir graças ao auxílio de muitas pessoas que me ajudaram durante todos estes anos. O recorde é para todos eles. Obrigado por terem sempre estado comigo. Também para aqueles que me apoiaram e não estão mais conosco. Sigo tendo vocês muito presentes. Obrigado a todos!