icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
09/11/2013
14:07

Em busca dos últimos ingressos para o duelo deste domingo, contra o Santos, os torcedores do Vasco marcaram presença na manhã deste sábado, em São Januário e no Maracanã. Na bilheteria 19 da Colina, cruz-maltinos reclamaram da desorganização na fila e do desencontro nas informações dos funcionários do clube.

- Sou sócio, possuo o Expresso (pacote de ingressos Expresso do Vascão). Já passei aqui, que é onde estava informando no site. Um funcionário me mandou para o outro lado, onde achava que estariam fazendo as trocas (na bilheteria 9, as trocas são para quem comprou o ingresso pela internet), mas fui e não é lá. Voltei, passei no guichê dos sócios e ninguém sabe me informar. Agora eu volto e um outro funcionário diz que é aqui - reclamou Dênis Júnior.


Além do descaso com os sócios, outra reclamação foi a presença de cambistas, como afirmou Márcio Novaes, que também estava na fila da bilheteria 19:

- Ingressos sendo travados aí dentro, gente querendo vender mais caro... aí os sócios não conseguem comprar - esbravejou.

Conforme o LANCE!Net vem informando, os ingressos à venda são apenas do Maracanã Mais. Entretanto, torcedores permaneciam no local, na esperança de que a carga do Santos, que não foi comprada pela torcida do Alvinegro Praiano, fosse repassada. Segundo uma funcionária do guichê, não havia nada de novo até o meio-dia.

- Estamos vendendo somente o Maracanã Mais, que custa R$ 120. Não há nenhuma previsão de carga extra - afirmou a funcionária, que se identificou apenas como Amanda.

Já no Maracanã, poucas eram as pessoas, mas o sistema eletrônico apresentou certa lentidão na impressão dos ingressos por volta das 11 horas.