icons.title signature.placeholder Gabriel Matturo
23/03/2014
15:29

Se já não bastasse a despedida conturbada do Fluminense das Laranjeiras, no último sábado, quando torcedores fizeram um protesto devido aos resultados negativos da equipe, a chegada da delegação tricolor também não foi a melhor possível. No caminho para o Moacyrzão, em Macaé, onde o Tricolor enfrenta o Volta Redonda, pela última rodada da Taça Guanabara, o ônibus que transporta a equipe passou próximo há alguns torcedores do Flamengo que não perderam a oportunidade de provocar o elenco do Flu. A partida terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

É importante lembrar que no protesto realizado nas Laranjeiras, no treino do último sábado, tiveram como alvo principais Fred, que é acusado pelos torcedores de "tirar o pé" por estar mais preocupado com a Copa do Mundo do que com o próprio time, Bruno, que é constantemente vaiado, Jean e Wellington Silva. 

MAIS
> Renato sobre jogo 200 comandando o Fluminense: 'Motivo de orgulho'
> Flu quer vitória para ter vantagem do empate nas semifinais
> Celso Barros quer a volta de Rodrigo Caetano para o Fluminense 

HOMENAGEM A CARLINHOS

Recuperado de uma pubalgia e de um problema familiar, na qual perdeu seu filho recém-nascido, Noah, Carlinhos voltará a jogar após um mês afastado dos gramados e receberá uma homenagem da torcida do Fluminense que reside em Macaé. Uma faixa com os dizeres "Força, Carlinhos!" será erguida quando o lateral entrar em campo e os torcedores prometem cantar alto o seu nome.