Recém-chegada ao Rio, corintiana se assusta na madrugada com os gritos de Fogo

Charles do Bronx (FOTO: Divulgação/UFC)
Charles do Bronx (FOTO: Divulgação/UFC)

Escrito por

A corintiana Viviane Teles não é fanática, mas ao se mudar para o Rio de Janeiro sentiu na pele o que o amor pelo futebol pode fazer. Mais especificamente, o amor pelo Botafogo.

Havia poucos dias que a bancária estava no Rio. Dividia um apartamento em Botafogo e estava deitada na parte de cima da beliche, nem dormindo, nem acordada.

- Foi quando ouvi gritos desesperados de fogo. As pessoas gritavam: Fogo! Fogo!! Eu desci da cama num pulo, que nem sei como consegui, saí do quarto e corri para o corredor só de camisola. Eu queria descer pelas escadas. Estava com muito medo. Eu avisava a todos que o prédio estava pegando fogo - explicou.

A confusão foi desfeita depois que a colega de apartamento, acostumada com o "fogaréu", avisou:

- Calma que foi gol do Botafogo.

Era a partida de estreia na fase de grupos da Libertadores deste ano, contra o San Lorenzo (ARG), vencida por 2 a 0 pelo Glorioso.

- Só depois que a ficha caiu. As pessoas gritavam muito desesperadas ou eu estava em outro mundo - lembrou.

A história de fanatismo pelo Botafogo reacendeu a chama corintiana em Viviane. Morando no Rio, um pouco mais perto do Timão, ela já fez promessa:

- Nunca vi um jogo do Timão ao vivo. Agora não quero perder um jogo do Corinthians aqui no Rio. Vou ao estádio em todos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter