icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
20:11

O presidente do Atlético Mineiro, Daniel Nepomuceno, completou 37 anos nesta quinta-feira e aproveitou um encontro na Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, para festejar o aniversário. Ele almoçou com o presidente da entidade, José Maria Marin, o presidente eleito Marco Polo Del Nero, o ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil, e o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.   Nepomuceno ficou satisfeito com o encontro:   

- É muito importante a CBF na condução do futebol brasileiro e essa relação com o Atlético é imprescindível. Então, é um prazer estar aqui e agradeço o convite – disse.

E MAIS:
> O orgulho de Dátolo por vestir a camisa 10, que pertenceu a Ronaldinho
> Cárdenas desembarca em BH e será apresentado pelo Atlético

De acordo com a Rádio Itatiaia, Nepomuceno destacou  a importância dos títulos dos clubes mineiros Atlético e Cruzeiro, descentralizando o futebol nacional.   

- Isso mostra uma boa gestão, né. Acho que, com menos orçamento, mas com mais qualidade dentro de campo e com mais planejamento, este foi um momento único na história do futebol.  A gente conseguiu agora manter esse elenco para 2015 e acho que foi o maior trabalho nesses meses que assumimos, e espero que continue assim. Acho importante até para o país que o futebol  se descentralize.