Reapresentação do Sport deve ser marcada por saídas


Escrito por

Após o recesso de 12 dias, o Sport retorna aos treinamentos na próxima quarta-feira e parece que as principais novidades não serão chegadas, mas sim saídas. O clube está perto de anunciar os acertos com o meio-campo Régis, da Chapecoense, e com o lateral-direito Vitor, do Goiás, porém ainda luta contra o tempo para que os reforços se apresentem junto com os demais atletas. Se é incerto que tenha reforços, o que não gera dúvidas é a saída de jogadores.

O clube aguarda questões jurídicas para divulgar lista dos dispensados, mas o certo é que pelo menos dez atletas devem deixar o Leão. O vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, afirmou que o elenco está inchado, com média de 35 jogadores, a intenção é que o grupo fique nos 25, já contando com o meia Régis.

- Não posso falar os nomes dos jogadores, pois eles precisam ser informados primeiro pelo clube. Não seria correto da nossa parte. O que posso falar é que nossa ideia é ficarmos com 24 atletas dos que aí estão. Quem não for visto no dia 18, provavelmente, é porque está fora dos planos - afirmou o cartola.

Jogadores como o volante Bileu, o atacante Sandrinho, o meio-campo Robert Flores e o zagueiro Enrique Meza são vistos nos bastidores como alguns dos que não devem permanecer no Sport. Já o atacante Felipe Azevedo, apesar de ter aval do técnico Eduardo Baptista para seguir no elenco, possui propostas de outros clubes e é provável que seja negociado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter