icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
17:52

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após o elenco ter folga no domingo. A novidade no treino foi a volta de Souza. O jogador, que sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito na partida contra o Corinthians, na 13ª rodada Paulistão, voltou a treinar com o grupo.

Substituído por Wellington nos últimos confrontos, o volante realizou a primeira parte do treino de dois toques com o grupo dos reservas de um lado do campo, que também tinha a presença do atacante Alexandre Pato. Após o término da atividade, Souza foi examinado pelo médico do Tricolor, José Sanchez, e voltou para a segunda etapa do lado dos titulares. Rogério Ceni e Dênis também se juntaram ao grupo após o treino específico. 

Ainda na primeira parte da atividade, o técnico Muricy Ramalho levou uma bolada de Fabrício na barriga. O jogador tentou fazer um corte em dividida com o colombiano Dorlan Pabon e acertou em cheio o comandante, que não se incomodou com a situação envolvendo o volante.

Sem compromissos nesta semana, o São Paulo entrará em campo só na próxima quarta-feira, quando encara o CSA pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no Morumbi. O Tricolor venceu o primeiro confronto por 1 a 0 e pode empatar. Caso a equipe rival vença pelo menos placar, a decisão irá para os pênaltis.