icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
17:08

De volta após o empate por 2 a 2 com o Duque de Caxias, domingo, e a segunda-feira de folga. Os jogadores se reapresentaram nesta terça-feira nas Laranjeiras e realizaram uma forte rotina física sob comando do preparador Alexandre Mendes. Um circuito foi montado no gramado e todos os jogadores do elenco participaram da atividade.

O lateral-esquerdo Carlinhos, que ficou de fora por conta de uma pubalgia e voltou a treinar no gramado na última sexta-feira, participou normalmente das atividades. No gramado, os atletas foram divididos em grupos e realizavam as atividades alternamente, com um tempo para cada grupo respirar. Foram exercícios com pequenos cones, variação de direção, trabalhos de velocidade e muita disposição dos jogadores, que foram incentivados com os gritos do preparador.

O técnico Renato Gaúcho observou toda a atividade e parece ter gostado do que viu. Antes do trabalho, ele brincou com o roupeiro Denílson no gramado sobre quem acertava mais jogadas de efeito.

Nesta quarta-feira, os jogadores do Fluminense voltam a treinar, só que em período integral e seguem o planejameto da comissão treinando em apenas um período durante os outros dias que antecedem os clássico contra o Vasco, no domingo, às 18h30, no Maracanã.