icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
12:37

As férias do Atlético-MG chegaram ao fim. Nesta tarde de quarta-feira, os jogadores do Galo voltam aos treinamentos na Vila Olímpica. Esta será a primeira das cinco atividades do equipe antes de embarcar para a China, em uma intertemporada de amistosos que começa já na próxima segunda-feira. Ainda contanto apenas como Maicosuel entre os reforços, o técnico Levir também deverá começar a definir a equipe que vai à China, já que alguns atletas lesionados seguem com presença incerta na viagem.

Enquanto Levir Culpi não recebe novos reforços, conforme esperado e pretendido pela diretoria atleticana, o treinador deverá receber algumas novidades do departamento médico do clube, boas ou ruins. O zagueiro Réver e o lateral Marcos Rocha serão reavaliados e deverão viajar para a China somente com o aval do DM alvinegro. Luan, Emerson e Pedro Botelho, apesar de já entrarem na fase final de recuperação, não participam da viagem.

MAIS:
> Galo vive expectativa de prolongar estadia de Otamendi
> Levir cita R10 como embaixador do Atlético-MG na China

'Embaixador' do Galo, o meia Ronaldinho Gaúcho também será um dos destaques durante o treinamento. Há mais de um mês longe dos gramados, R10 já voltou a treinador com bola e se juntará aos companheiros após se livrar de um estiramento na coxa. Como adiantado, a tarde também será importante para Maicosuel conhecer seus novos companheiros de grupo.