icons.title signature.placeholder David Nascimento
11/11/2014
18:06

Os jogadores do Flamengo se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O elenco rubro-negro fez um trabalho regenerativo na academia do CT. Machucados, os atacantes Nixon e Eduardo da Silva seguiram em tratamento do departamento médico. Já o lateral-direito Léo Moura e o meia Gabriel foram entregues à preparação física e fizeram o trabalho com os demais jogadores do grupo.

Nixon e Eduardo da Silva continuam como dúvidas para o próximo jogo do Flamengo, domingo, contra o Coritiba, às 17h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo, entretanto, acredita que terá os dois jogadores à disposição para este confronto. Em coletiva após o treinamento, o zagueiro Wallace afirmou que a equipe precisa ter mais atenção para não ver os resultados negativos se repetirem após abrir teóricas boas vantagens.

- É questão de um pouco mais de atenção. Posso falar por mim e não pelos demais. No meu modo de ver, ao longo desta competição, demostramos que quando sofremos um gol, ficamos abalados. Contra o São Paulo foi assim, Palmeiras também, o segundo gol do Atlético-MG na Copa do Brasil... Se a pessoa não for muito forte, vai sofrer - afirmou o zagueiro.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.