icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
15/04/2014
17:52

Dois dias após o título do Campeonato Carioca, os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu ainda com a "ressaca" da conquista. Com isso, nenhum dos jogadores foi a campo nesta terça-feira. A agitação ficou apenas na academia do CT, onde os jogadores realizaram um trabalho de musculação e fisioterapia.

Em tom de brincadeira, o lateral-esquerdo André Santos disse que o trabalho na academia serviu para os jogadores se esconderem da chuva.

- Eles ficaram com medo da chuva esses Caricoas (risos). Na verdade foi um trabalho de recuperação muscular, dividido em três grupos e fizemos um trabalho de musculação e core com o Joelton Urtiga para estarmos no campo amanhã (quarta-feira) firme e forte - brincou André.

Até a estreia no Brasileiro o o técnico Jayme de Almeida terá quatro dias para comandar a equipe e corrigir alguns erros identificados durante o início da temporada.

De acordo com André Santos, um dos mais experientes do elenco rubro-negro, esse é um bom momento para todos os jogadores pensarem no que podem melhorar até a nova competição.

- Sempre faço uma autocrítica, ainda mais depois da eliminação na Libertadores. Sempre quero aprender, mesmo tendo 15 anos de carreira. Quero corrigir meus erros, e essa é uma sema boa para vermos isso. Com certeza farei uma análise dos meus objetivos. Acho que todos devem fazer isso - lembrou.

O Rubro-Negro volta a treinar na manhã desta quarta-feira até sábado, e em seguida viaja para Brasília onde enfrentará o Goiás, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, domingo.