Em reapresentação do Fla, Gabriel tem lesão detectada e não deve mais jogar em 2014

Força e Luz - Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação/ Força e Luz)
Força e Luz - Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação/ Força e Luz)

Escrito por

A tarde de terça-feira foi de notícias boas e ruins para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Durante a reapresentação do Flamengo, no Ninho do Urubu, o meia Gabriel passou por exames e teve uma lesão detectada por José Luiz Runco, chefe do departamento médico rubro-negro. A avaliação médica apontou uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda do jogador, que não deve mais entrar em campo neste ano. Por outro lado, os atacantes Eduardo da Silva e Alecsandro voltaram a treinar com bola no CT, enquanto o zagueiro Samir iniciou a transição para a preparação física.

Eduardo da Silva e Alecsandro participaram do treinamento no campo um do Ninho do Urubu junto com os demais jogadores do Flamengo. Após uma atividade física, com voltas pelo gramado, os dois jogadores rubro-negros deram cabeçadas ao gol. Vale lembrar que Alecsandro sofreu, em outubro, uma fratura perto da região dos olhos e precisou passar por cirurgia, e voltará a defender a equipe apenas em 2015. Já Eduardo da Silva se recuperou de uma lesão no tornozelo direito.

Os jogadores do Flamengo voltam a treinar na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O penúltimo compromisso na temporada será sábado, contra o Vitória, às 21h, em Manaus.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter