icons.title signature.placeholder Pedro Barboza e Rafael Hecht
11/11/2013
10:51

Após a folga de domingo, depois do empate com o Goiás, um dia antes, no Maracanã, os jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Apenas os reservas fizeram trabalho em campo. As atenções ficaram com Felipe, recém-operado, que voltou a treinar com bola.

Chicão, André Santos e Paulinho apenas realizaram atividade na academia do CT, fazendo trabalho regenerativo visando ao confronto diante do São Paulo, na quarta-feira. Já Elias, Léo Moura e Carlos Eduardo estiveram em campo realizando as atividades com os reservas.

Jayme comandou atividade técnica de dois toques em campo reduzido, sem a presença dos goleiros. Em seguida o treinador intensificou as jogadas de bola parada e finalização.

O goleiro Felipe, que fez uma artroscopia no joelho esquerdo, no último dia 31, já treina com bola desde sexta-feira, mas nesta segunda, o camisa 1 deu piques nos cones e tinha de se jogar no chão para realizar defesas.

O elenco volta a treinar nesta terça-feira de manhã no Ninho do Urubu, para dar sequência aos treinamentos e em seguida viaja para Itu, no Novelli Júnior, onde encara o São Paulo, 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.