icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
16:40

A proposta ofensiva de Marquinhos Santos no Coritiba foi alterada no último domingo, quando o time enfrentou o Corinthians. Preocupado com o ataque alvinegro, o técnico promoveu o retorno de Wellinton ao time titular e escalou o Coxa com três zagueiros, isolando Joel no ataque.

Apesar do bom resultado conquistado em Itaquera - empate por 2 a 2 -, o técnico Marquinhos Santos prefere escalar o time ofensivamente quando atua no Couto Pereira. Assim, a tendência é que o Coxa volte a jogar no 4-2-2 contra o Fluminense, no próximo sábado.

A primeira mudança é o retorno de Zé Love ao ataque, fazendo dupla com o camaronês Joel. Assim, Wellinton deixaria o time. Antes titular, o zagueiro perdeu espaço para Luccas Claro após desfalcar o time com uma lesão no pé.

A outra mudança será no meio-campo, mas ainda não está definida. O capitão Alex não treinou com o grupo, pois está em processo de recuperação no departamento médico após sentir forte desconforto na parte posterior da coxa esquerda. Dúvida para o duelo com o Flu, seu provável substituto será Rosinei ou Elber. Na lateral, o jovem Ivan dará lugar a Norberto, que não enfrentou o Timão por estar cumprindo suspensão.

Coritiba e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 19h30 da noite, no Couto Pereira, em duelo válido pela 33ª rodada. O Coxa é o 17º colocado, com 34 pontos somados, enquanto o Flu ocupa a 4ª posição, com 54 pontos.