icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
10:28

Real Madrid e Barcelona podem protagonizar mais um capítulo intenso de sua já extensa rivalidade. Os Merengues estão de olho em uma das maiores joias das divisões de base do rival. Trata-se do sul-coreano Lee Seung-Woo, de 17 anos, considerado a maior aposta blaugrana para substituir o argentino Lionel Messi.

Após contratar Martin Odegaard, de 16 anos, que ganhará cerca de R$ 300 mil por semana, o jogador asiático é o próximo alvo do presidente Florentino Pérez, de acordo com o "Marca". É uma nova mentalidade da diretoria merengue, que já tem um time estruturado e quer dar ênfase na base.

E MAIS
- Autor de um dos gols mais bonitos de 2014 vai jogar no futebol chinês
- Após renovar com sensação inglesa, Tottenham empresta Lennon

O sul-coreano só tem treinado no Barcelona. Ele está impedido de jogar enquanto durar a punição aos Culés devido às irregularidades nas transferências de jogadores menores de idade. Ou seja, ficará parado por um ano.

No Real, o garoto poderia voltar a jogar e a desfilar sua categoria em campo. Conhecido por ter as características parecidas com as do camisa 10 do Barcelona, Lee disputou a Copa da Ásia Sub-16 e foi artilheiro e melhor do torneio.