Real Noroeste perde para Tiva, mas vai disputar a final da Copa ES 2014

Botafogo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2009 - Jobson e torcida no Engenhão (Foto: LANCE!Press)
Botafogo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2009 - Jobson e torcida no Engenhão (Foto: LANCE!Press)

Escrito por

Deu Real Noroeste na briga pela segunda vaga na final da Copa Espírito Santo 2014. Em jogo disputado na tarde deste sábado, no Estádio Engenheiro Araripe, o time de Águia Branca foi derrotado pela Desportiva Ferroviária, por 2 a 1, mas se classificou pelo saldo de gols, já que na semana passada venceu o primeiro jogo das semifinais por 2 a 0.

Em um duelo com vários momentos emocionantes, a Tiva, que precisava vencer por dois gols de diferença, saiu na frente com o gol do zagueiro Tony, o Real buscou o empate com o zagueiro Danilo e a Tiva voltou a frente do placar com o meia Dinda. Mesmo com uma pressão na reta final, com direito a polêmica em gol anulado e um chute no travessão, o resultado não foi suficiente para o time grená, que fecha a temporada sem nenhum título importante.

Nesta edição da Copinha, o Real, que também foi finalista em 2010, 2011 e 2013, vai encarar o Atlético Itapemirim, que na noite desta sexta-feira eliminou o Rio Branco.

As finais estão marcadas para os dias 15 e 22 de novembro. Uma reunião nesta segunda-feira, na Federação de Futebol, vai definir horário e local das partidas. O campeão da Copa Espírito Santo 2014 garante vaga na pré-Copa do Brasil. As informações são do jornal "A Gazeta".


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter