icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/02/2015
19:41

Ainda sem Cristiano Ronaldo, suspenso por agredir um adversário, o Real Madrid despachou o Sevilla por 2 a 1, no Estádio Santiago Bernabéu, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, os Merengues abrem vantagem na liderança do torneio. Os Blancos, agora, somam 54 pontos, contra 50 do Barcelona. Já o time andaluz permanece em quarto, com 42, um pouco mais distante do terceiro colocado Atlético de Madrid.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Marcelo, que completou 300 jogos pelo clube, cruzou para a área. O goleiro Beto falhou, e James Rodríguez completou de cabeça.

O Real Madrid seguiu dominando a partida e ampliou pouco antes do intervalo. Aos 36 minutos, o jovem Jesé tabelou com Benzema e acertou a rede inimiga.

No segundo tempo, o Real Madrid apenas se poupou para a sequência da tabela de fevereiro, que inclui a Liga dos Campeões da Europa, contra o Schalke 04. Bom para o Sevilla, que descontou com Aspas.

Na próxima rodada do Espanhol, no sábado, o Real Madrid terá o clássico contra o Atlético de Madrid pela frente. O duelo será disputado no Vicente Calderón.