icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
19:48

O Real Madrid entrou em campo já sabendo que só uma vitória o manteria na briga pelo título. Mas a pressão parece não ter afetado os Merengues, que deram um show (principalmente no segundo tempo), venceram o rival local Rayo Vallecano por 5 a 0 e voltaram a se aproximar dos líderes Atlético de Madrid e Barcelona.

Com o resultado, o time do técnico Carlo Ancelotti foi a 73 pontos, contra 75 do Barça e 76 do líder Atleti. Os gols da partida foram marcados por Cristiano Ronaldo, Carvajal, Bale, que deixou sua marca duas vezes, e Morata.

Se o rival não esteve à altura do Real Madrid, o jogo serviu para solidificar a parceria entre Ronaldo e Bale. Os dois primeiros gols do jogo foram marcados após jogadas tramadas entre os dois. No primeiro, uma tabelinha deixou o português sozinho na área para abrir o placar e depois Bale cruzou nos pés de CR7, que ajeitou para Carvajal ampliar.

O terceiro gol, o primeiro de Bale, veio com assistência de Di María. O argentino foi lançado pela esquerda, achou o galês sozinho na área adversário e ele só teve o trabalho de empurrar a bola nas redes. Finalmente, o camisa 11 deixou sua marca definitiva - pegou a bola na intermediária e correu sozinho, se livrando de falta e marcadores até ficar sozinho com o goleiro adversário e fazer o quarto do jogo. No fim, Morata também fez um golaço, em chute de fora da área.

CONFIRA A 31ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL

Sábado
Celta 1x0 Sevilla
Espanyol 0x1 Barcelona
Athletic Bilbao 1x2 Atlético de Madrid
Real Madrid 5x0 Rayo Vallecano

Domingo
Valladolid x Almería
Osasuna x Real Sociedad
Villarreal x Elche
Valencia x Getafe

Segunda-feira
Granada x Levante
Betis x Málaga