icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
10:42

O corpo do ex-jogador e presidente de honra do Real Madrid, Alfredo Di Stéfano, está sendo velado na manhã desta terça-feira no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Milhares de pessoas já formam uma longa fila para prestar a última homenagem ao ídolo.

O presidente Florentino Pérez foi um dos primeiros a chegar, acompanhado pelo diretor de relações institucionais do clube, Emilio Butragueño. Entre os jogadores, o goleiro Casillas, os zagueiros Sergio Ramos e Nacho marcaram presença.

A Uefa enviou o secretário-geral Gianni Infantino e uma delegação do rival Atlético de Madrid, liderada pelo presidente Enrique Cerezo, também compareceu ao velório.

Ao lado do caixão estão todos os troféus conquistados por Di Stéfano pelo Real Madrid: As cinco Copas da Europa, as oito Ligas Espanholas, o Mundial Interclubes e a Bola de Ouro de melhor jogador. No fundo há um telão com os grandes momentos do ex-atacante pelo clube merengue, embalado pelo tema My Way, interpretado pelo cantor norte-americano Frank Sinatra.