icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/12/2013
18:51

A janela de transferências vai se abrir no início de janeiro, mas o Real Madrid já começa a se planejar para o outro período de compra e venda, apenas em junho. De acordo com o "El Confidencial", uma das prioridades do clube merengue será a contratação de um lateral-esquerdo, já que Fábio Coentrão deve sair. Alberto Moreno, do Sevilla, é o favorito.

Segundo a mesma fonte, o clube andaluz renovou contrato recentemente com o lateral, e subiu a sua multa rescisória, que agora é de 30 milhões de euros (R$ 96 milhões), valor que o Real Madrid estaria disposto a pagar.

Alberto Moreno, que já foi convocado para a seleção espanhola por Vicente del Bosque, agrada à diretoria do Real Madrid por ser eficiente tanto no ataque, quanto na defesa. Marcelo é visto como fraco na marcação.

Ainda de acordo com o "El Confidencial", o Real Madrid não vai se movimentar na janela de inverno. Nem para contratações, nem para vendas. Desta forma, Morata, Fábio Coentrão e Di María permanecem pelo menos até o fim da temporada.