Real Madrid pode ser o destino de Cole, agora na reserva do Chelsea

Atlético-MG busca empate e se garante na decisão em Minas (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)
Atlético-MG busca empate e se garante na decisão em Minas (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)

Escrito por

Com cada vez menos espaço no Chelsea, o lateral-esquerdo Ashley Cole pode ganhar nova chance em outro grande clube europeu. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o Real Madrid pretende fazer uma oferta para contar com o jogador na próxima temporada. Em junho termina o contrato do jogador, e ele pode assinar com qualquer equipe sem custos.

A ideia do Real Madrid é oferecer um contrato 9,6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) para garantir Ashley Cole por duas temporadas. O jogador já foi ligado aos Merengues em outros anos, mas não houve acordo. Agora, com o seu compromisso no Chelsea no fim e a solicitação de Carlo Ancelotti, o negócio deve ocorrer. O italiano comandou o lateral quando esteve no clube londrino.

A possível chegada de Cole é mais um sinal de que o português Fábio Coentrão deve mesmo sair. O inglês chegaria como uma opção confiável e experiente para Marcelo, titular absoluto da equipe.

Alguns outros clube como Monaco, Liverpool e Galatasaray também já sinalizaram com a hipótese de fazer ofertas ao jogador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter