icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
20:59

Uma derrota para o Sevillia definitivamente não estava nos planos do Real Madrid. Especialmente após outro revés para o arquirrival Barcelona. O 2 a 1 contra diante dos andaluzes fez com que os Merengues perdessem bastante terreno na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Capitão por uma noite, o brasileiro Marcelo pediu desculpas à torcida:

 - Sabíamos que esse final de temporada seria difícil. Todos os jogos são como finais. Temos que seguir lutando e pedir perdão à torcida do Real Madrid, que nos apoia em todos os momentos. Sofremos psicologicamente, é normal, mas não podemos deixar de trabalhar para botar o Madrid aonde deve estar sempre.

O discurso pessimista de Marcelo não encontrou eco com o técnico Carlo Ancelotti. O italiano manteve a crença de que é possível ganhar o título do Campeonato Espanhol, mesmo estando na terceira colocação e a três pontos do líder Atlético de Madrid, além de dois atrás do Barcelona, atual segundo colocado:

 - Temos que pensar apenas em nós mesmos, em ganhar nossos jogos. Ainda podemos ganhar a liga, tudo é possível. Não acho que seja um problema não termos ganhado de Atlético e Barcelona, é um campeonato complicado e todos os jogos são importantes.