icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
10:56

O volante português William Carvalho, considerado a grande revelação do Sporting nesta temporada, tem o seu nome na lista de possíveis reforços para o Real Madrid na próxima temporada. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira pelo diário português "A Bola".

Segundo o diário, um grupo de olheiros do clube espanhol esteve no Estádio Alvalade XXI, em Lisboa, no último sábado. Eles acompanharam a vitória do Sporting por 2 a 0 sobre o Gil Vicente.

No entanto, não foram apenas olheiros do Real Madrid que estiveram presentes na partida. Havia também representantes de Arsenal, Manchester United e do Málaga. A cláusula rescisória do volante está em 45 milhões de euros (R$ 137,9 milhões).

William Carvalho acaba de completar 22 anos, e se destacou nesta temporada no Campeonato Português. O volante surgiu das categorias de base do Sporting, e em 2012 chegou a jogar emprestado ao Cercle Brugges, da Bélgica.

As atuações do jovem jogador chamaram a atenção do técnico da seleção portuguesa, Paulo Bento, e William Carvalho é um nome cotado para estar na Copa do Mundo.