icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
06/11/2013
18:41

A Versace, grife italiana, assinou um acordo com o Real Madrid para fornecer uniformes para o clube para ocasiões oficiais da empresa e da equipe. O acordo vai até o fim desta temporada (2013/14).

A roupa será usada pelos jogadores e comissão técnica. Trata-se de um terno de lã, uma camisa branca, sapatos derby, um cinto preto, um casaco e uma gravata de seda que exibe os logotipos do clube e do designer.

- Estamos orgulhosos por anunciar esta colaboração com o Real Madrid, um clube que contribui grandemente para a história do futebol internacional - disse Gian Giacomo Ferraris, chefe-executivo da Versace.

Os atletas e a comissão técnica já utilizaram a roupa na viagem para o confronto contra a Juventus pela Liga dos Campeões, em Turim, na Itália.

A fornecedora de material esportivo do Real Madrid é a marca alemã Adidas, que fornece todo o equipamento para treinos e jogos. Os outros patrocinadores do clube merengue são: Emirates (companhia aérea), Samsung (empresa de tecnologia), Bwin (site de apostas), Audi (setor automobilístico), Banco Bilbao Vizcaya Argentaria (BBVA - banco espanhol), Nivea Mea (higiene pessoal), entre outros.