icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
14:17

Conhecido por gastar fortunas para contratar alguns dos principais astros do futebol mundial, o Real Madrid agora resolveu apostar em alguns jovens. De acordo com o jornal "Marca", Mink Peeters e Asensio, de Ajax e Mallorca, respectivamente, já estão fechados. Enquanto isso, o clube espera o "sim" de Ödegaard, sensação norueguesa. E o próximo alvo é Chirivella, do Liverpool.

Segundo o jornal, a nova prioridade do Real Madrid é buscar jovens pelo mundo. E encontrar as melhores promessas. Peeters, jovem promessa do Ajax de 16 anos, até já está treinando nas instalações merengues. Marco Asensio, de 18, chegou a negociar com o Barcelona na temporada passada, mas o clube catalão acabou não dando prosseguimento. O jogador vai ficar emprestado para o Mallorca até junho de 2015.

Com a dupla fechada, a prioridade passa a ser Ödegaard, do Strømsgodset. O jovem de 15 anos, que já defendeu a seleção norueguesa, ainda não pode assinar contrato com o Real Madrid, só quando fizer 16 anos, no dia 17 de dezembro. Porém, tudo está praticamente certo.

Depois, o próximo alvo será Pedro Chirivella, jovem espanhol do Liverpool. O volante de 17 anos é visto no país como o novo Xabi Alonso, e os Merengues já querem garantir a promessa.