icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
15:04

Marcelo Oliveira divulgou na tarde desta terça-feira a lista de jogadores relacionados pelo Cruzeiro para o confronto com o Vitória, que acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão. Além de levar apenas o lateral-direito Mayke, devido à suspensão por terceiro cartão amarelo de Ceará, o treinador levará apenas três zagueiros - Dedé, Léo e Paulão - para Salvador. A outra novidade é o retorno de Tinga, que estava cumprindo suspensão.

Sem contar com o volante Nilton, preservado em virtude de dores no joelho direito, o técnico Marcelo Oliveira tende a escalar Henrique na posição.  Já para o lugar de Éverton Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a dúvida fica entre Julio Baptista e Willian. 

A delegação da Raposa sairá de Belo Horizonte ao fim da tarde, no Aeroporto de Confins, e deverá chegar às 19h30, desta terça-feira, em Salvador. No dia seguinte, bastará aos cruzeirenses uma vitória para garantir o título. Em caso de tropeço em Salvador, a equipe terá de "secar" o Atlético-PR, que enfrentará o Criciúma também na quarta-feira.

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Dedé, Léo e Paulão
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Souza e Tinga
Meias: Alisson, Elber, Julio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Lucca, Vinicius Araújo e Willian