icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
17:32

A reestreia de Bruno Rangel pela Chapecoense foi coroada com uma vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, mas poderia ser melhor. Artilheiro do Verdão na temporada passada, com 31 gols marcados, Rangel não marcou ontem, mas ressaltou a importância do trabalho coletivo.

- O mais importante é coletivo. A equipe saiu vencedora e eu ainda estou me conhecendo com o Camilo, a bola vai chegar e eu tenho certeza que vou fazer muitos gols ainda esse ano. Fiquei feliz de voltar com vitória, sabia que seria difícil ganhar do São Paulo, mas não impossível. No primeiro tempo a gente foi bem, mas faltava uma bola e conseguimos no segundo tempo, então agora é descansar.

O autor do gol da vitória, Ricardo Conceição, elogiou o trabalho realizado pelo técnico interino, Celso Rodrigues, além de dividir o triunfo com todo o elenco alviverde.

- A gente tem que jogar, se tiver coragem, não tem ninguém melhor. A gente sabe da história do São Paulo, mas colocamos nossa marcação e deu certo. É importante, a gente trabalhou bastante, forte para surpreender. Foi uma vitória de toda a equipe, claro que fico feliz pelo gol, mas mais pela equipe.

A Chapecoense volta a jogar nesta quarta-feira, quando enfrenta o Ceará pela Copa do Brasil. No sábado, volta a disputar o Brasileiro, enfrentando o Santos.