icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
21:31

O zagueiro Sergio Ramos ficou inconformado ao ser expulso no lance que determinou a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 4 a 3, no Estádio Santiago Bernabéu, em clássico válido pelo Campeonato Espanhol. No lance, ele acabou derrubado Neymar na área e, como era o último homem, foi excluído do espetáculo quando os blancos venciam por 3 a 2.

Na zona mista, o capitão do Real Madrid proferiu duras palavras contra o árbitro Undiano Mallenco e lamentou a 19ª expulsão na carreira.

- Podem tomar nota. Espero que ele nunca mais apite nossos jogos e que nos deixem brigar pelos títulos. Foi descarado. Se o que pretendem é equilibrar a classificação, eles conseguiram.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Com três gols, Messi decide um Superclássico eletrizante

Sergio Ramos deu explicações do pênalti que mudou o rumo da partida.

- Neymar busca o contato comigo e começa a jogada em posição irregular. Tive que frear porque prefiro o empate a deixar meu time com dez jogadores. É preciso selecionar árbitros com nível elevado para grandes confrontos - completou o defensor.

O Real Madrid volta a campo na quarta-feira, contra o Sevilla, em Sevilha. Vice-líder do Espanhol, o time não contará com Ramos (expulso) e Di María (fora por acúmulo de cartões amarelos).