icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
14:17

O Besiktas se garantiu matematicamente na próxima fase da Liga Europa, nesta quinta-feira, ao empatar com o Asteras Tripolis, na Grécia, por 2 a 2. A equipe do lateral-esquerdo Ramon, ex-Fla, Vasco e Corinthians, chegou aos nove pontos e não pode ser mais alcançado pelo time grego, que ocupa a terceira posição do Grupo C, com cinco pontos.

- Viemos para o jogo cientes de que um empate nos daria a vaga e tivemos o mérito de saber usar isso com inteligência a nosso favor. Começamos muito bem a partida, abrimos 2 a 0, mas tivemos um jogador expulso e eles acabaram igualando. Vamos enfrentar o Tottenham já classificados na última rodada, mas não deixará de ser uma motivação buscar o primeiro lugar do grupo - disse Ramon.

Na última rodada da fase de grupos, que acontecerá no dia 11 de dezembro, o Besiktas receberá o Tottenham, em jogo que promoverá o reencontro entre Ramon e Paulinho, campeões brasileiros pelo Corinthians em 2011.

- Também vou poder reencontrar o Paulinho, o que é sempre legal. Agora vamos ficar de olho na definição dos grupos da Liga dos Campeões e ver quem entrará na disputa - lembrou o lateral.