icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
21:09

O Besiktas entrou forte no jogo conseguindo chegar à vantagem através de Olcay, aos 21 minutos do primeiro tempo. Na segunda parte o Kayserispor tentou uma reação mas o Besiktas foi controlando todas as suas investidas. Ramon que vinha a ser até ao momento um dos melhores em campo, acaba por coroar a sua exibição com um grande gol aos 37 minutos. Já nos descontos o atacante Eneramo selou a vitória do Besiktas fazendo o terceiro gol da partida.

No final do jogo o Brasileiro Ramon estava satisfeito com os 3 pontos alcançados, “Fizemos um excelente jogo. Esta vitória vem num momento muito importante para nós, visto que vínhamos de resultados menos positivos. Era importante ganhar hoje para continuarmos no pelotão da frente do campeonato.”

Ramon fala ainda do gol feito, “ É bom quando podemos ajudar a equipe com um gol, sempre que posso ajudo a equipe lá na frente e felizmente consegui fazer um belo gol na partida de hoje”.

Elogiado na Turquia pelas suas exibições Ramon fala da sua adaptação com a camisa do Besiktas, “Felizmente adaptei-me bem ao clube e ao futebol Turco. As coisas estão a correr-me bem e só me resta continuar a trabalhar da mesma forma para melhorar ainda mais e poder ajudar a minha equipe a atingir os objetivos. ”