icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
15:22

Titular absoluto no Chelsea, o volante Ramires viveu dia de herói no último sábado ao marcar o gol que garantiu a vitória de 2 a 1 dos Blues sobre o Crystal Palace. Este foi o primeiro gol marcado pelo brasileiro na Premier League, mas o camisa 7 já balançou as redes na temporada em jogos da Liga dos Campeões. Sua disposição em campo aliada à versatilidade vem fazendo com que o jogador ganhe cada vez mais espaço no elenco comandado por José Mourinho.

- Estou muito feliz por ter marcado esse gol. Já havia passado perto dele algumas vezes nos jogos anteriores, mas agora o chute teve endereço certo. A vitória tinha importância redobrada para nós com a derrota do Arsenal, então ajudar diretamente meus companheiros a conquistar mais esse objetivo e ouvir os aplausos dos torcedores foi muito gratificante - comemorou Ramires.

O volante atuou durante os 90 minutos nas 16 partidas realizadas pelo Chelsea até o momento no Campeonato Inglês. Além disso, ele é um dos maiores ladrões de bola da liga, com 46 desarmes.