icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
18:17

O volante Ramires sofreu o pênalti duvidoso que evitou a derrota do Chelsea em casa para o West Bromwich, aos 49 minutos do segundo tempo. O cotejo terminou empatado em 2 a 2, em Londres. O jogador não entendeu o motivo dos comentários de que teria simulado falta na jogada. Ele lembrou que nunca foi um jogador que tentar ludibriar a arbitragem.

- Quem estava na jogada era eu e posso garantir que sofri a carga do jogador adversário. Nunca fui jogador de simular falta, muito menos quando tenho uma chance de fazer gol. Isso está me parecendo mais choro de quem torce contra o nosso time do qualquer outra coisa. Infelizmente para essas pessoas continuamos sem perder em casa.

Sobre o resultado, Ramires lamentou o empate por 2 a 2 em casa, mas lembrou que ainda faltam muitas rodadas para o fim do Campeonato Inglês.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Em casa, Chelsea arranca empate com pênalti duvidoso

- Dentro do que aconteceu no jogo ganhamos um ponto. Ainda tem muito campeonato pela frente. Vamos trabalhar para corrigir os erros que cometemos e melhorar nos próximos jogos - disse Ramires.

Ramires e o Chelsea voltarão a jogar no dia 23, fora de casa contra o West Ham. O jogador agora se prepara para se apresentar à Seleção Brasileira, que enfrenta Chile e Honduras.