icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
14:05

O volante Ramires não voltará a jogar nesta temporada do Campeonato Inglês pelo Chelsea. O brasileiro levou uma suspensão por quatro jogos por conta de uma agressão ao jogador Larsson, do Sunderland, no último sábado. O jogador, assim como o técnico José Mourinho e o auxiliar Rui Faria, foram indiciados disciplinarmente pela Federação Inglesa (FA).

O gesto do volante, que acertou o rosto do adversário com o braço esquerdo, passou despercebido pelo árbitro. Porém as imagens de TV o incriminaram. Assim a partida contra o Atlético de Madrid, na semana que vem, pela Liga dos Campeões, pode ser o último jogo do brasileiro nesta temporada.

No mesmo jogo, o técnico José Mourinho e o auxiliar Rui Faria também foram flagrados por problemas disciplinares. Mourinho por usar de ironia o trio de arbitragem na derrota por 2 a 1 para o Sunderland. O português pode se tornar o primeiro treinador na história da Premier League a ser punido por este motivo. Já Rui Faria foi indiciado por ter partido para cima do árbitro Mike Dean, de forma furiosa. Os dois têm até segunda-feira para apresentarem as suas defesas.

Ramires exalta momento do Chelsea na temporada